MultiCheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros

Anuncio super importante LEIA para fikar informado e concorrer

Ir para baixo

Anuncio super importante LEIA para fikar informado e concorrer Empty Anuncio super importante LEIA para fikar informado e concorrer

Mensagem  ~~[S]coot[K]un~~ Sex 15 Abr - 6:30

Galera sinto muito mas vou ter que me ausentar do forum por um tempo pois meu pc esta com alguns problemas e nao poderei estar postando tutoriais e video aulas pois estou com grandes problemas e com muitas outras responsabilidades que nao posso adiar por tanto peço que tenham paciência, e tbm ajuda aos membros que postem hackers tutoriais e ETC...

E aproveitando esse momento eu vou deixar aki um GRANDE evento no forum os membros que postarem mais tutoriais poderam receber cargos na equipe do forum tudo dependera da quantidade de posts funcionais postados pelo usuario, qualidade dos posts, capacidade para carregar tal responsabilidade no forum e outros criterios que seram avaliados pela Equipe do forum e quero deixar bem claro que seram apenas 5 vagas que estarao disponiveis para os 5 maiores postadores e as chances de conseguir o cargo e de 95% tudo vai depender dos criterios acima.


Boa Sorte !
~~[S]coot[K]un~~
~~[S]coot[K]un~~
Admin

Mensagens : 46
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 48
Localização : C:\Windows\System32

https://multicheats.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos